terça-feira, 25 de outubro de 2011

Conselhos

Eu não postei ontem, por que, aah, vocês sabem, estava meio brava e sem a mínima vontade de postar. Lembrando que eu sou a Júlia (dããã) e que também posto aqui, que o blog não é só da Laryssa (lembram? aquela menina que também posta aqui).
Bom, eu acho que algum dia desses a Laryssa postou sobre consolos, mas vamos lembrar que as duas coisas (consolos e conselhos) são meio diferentes, e minha postagem não vai virar uma cópia dela.
Às vezes, algumas pessoas acham que, só porque eu vou bem nas provas e sei a matéria, eu sei dar conselhos. Mas, sério, você quer uma dica? JAMAIS VENHA PEDIR CONSELHOS A MIM. Muito menos conselhos amorosos, eu jamais poderei te ajudar.
O porquê desse conselho sobre nunca pedir conselhos para mim: Você pode pedir pra minha irmã ou pra Laryssa que elas saberam o que dizer. O meu problema é que eu sou sincera, e não respondo exatamente o que você quer ouvir. Por exemplo. Se você vier pedir os seguintes conselhos pra mim, veja o que eu iria responder:
Alguém pergunta: Acabei de terminar o namoro e estou muito triste. O que eu faço?
Meu conselho: O que você achar melhor.
Alguém pergunta: Éramos muito amigas, mas ela me traiu. O que eu faço com ela, a perdoo?
Meu conselho: Apague-a da sua memória. Ou de outra chance pra ela. Você é quem sabe, ué.
Algumas pessoas me vêem e vem me pedir conselhos. Um recado para essas pessoas: Eu já disse, não sei dar conselhos! Vão procurar um piscicólogo, sei lá.
Bom, eu vou indo... Tchau....
P.S.: Votem naquela enquete>>> precisamos do seu voto! ^^ Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário