segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Segredos

Se você já estava pensando que eu mencionaria algum segredo meu nessa postagem, está errado. Aliás, por que eu mencionaria um SEGREDO em uma rede social? (velha, mas uma rede social...).
Só por não citar aqui, não quer dizer que eu não tenha segredos (MUAHAHA deixarei todos vocês sendo devorados pelos monstrinhos da curiosidade!). Aliás, é pra isso que servem os segredos : deixar as pessoas curiosas. Eu sempre fico HIPER CURIOSA quando a Júlia ou alguma outra pessoa me diz que tem um segredo. E por que elas fazem isso? Para nos deixar curiosos, obvio! Elas dizem "eu tenho um segredo" ou "eu gosto de um menino da escola" e meu monstrinho da curiosidade começa a quicar adoidado pela minha cabeça. E eu sempre digo "conta conta CONTAAA" e o que elas respondem? "não, é segredo". ORAS BOLAS, se é segredo, custava me deixar na minha, sem ser pega pelo pequeno demonio escondido em cada um de nós chamado "curiosidade"? Isso me deixa tão bolada que eu não largo do pé da pessoa até ela me contar.
Muitos, assim como eu, ao saber de um segredo tem vontade de sair contando para as melhores amigas. Porém... ficamos em uma situação complicada quando uma melhor amiga conta um segredo que a outra melhor amiga (a melhor amiga das duas) não pode saber. Isso aconteceu comigo esses dias. Uma das minhas melhores amigas havia brigado com a minha outra melhor amiga, mas as duas fizeram as pazes antes de voltarem pra casa depois da escola (pelo menos era o que pensávamos). No mesmo dia, uma delas me contou um segredo que não poderia ser contado para a outra melhor amiga, mesmo eu insistindo pelos 12 signos (sei lá, pensei nesse exemplo agora '-'). Só que eu acabei esquecendo, e me escapuliu sem querer (eu juro que foi sem querer!) o segredo. Resultado? Uma amiga estressada e a outra magoada. E quem é a culpada da história toda? DIN DIN DIN : EU!
Dica do dia : se quer manter algo em segredo mas tem vontade de botar pra fora toda essa informação, escreva em um diário, isso pode te ajudar.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário