domingo, 30 de outubro de 2011

Tipos de amigos

Em primeiro lugar, vocês devem ter lido no texto de aniversário feito por nós duas (Laryssa e eu dãã. E, caso você não tenha lido, abaixe um pouco a página e leia agora)
Vocês devem ter reparado que aquela amiga que eu e ela estávamos comentando, que dá nomes para facas (que por sinal os nomes sempre começam com a letra M :@) e nos ameaça com elas, e um tipo de amiga meio (tá bom, tá bom: POR COMPLETO) agressiva. Então hoje falarei sobre os tipos de amigos.

O "quero atenção":
Fica te cutucando o tempo todo para mostrar coisas inúteis (como tocar uma garrafa em forma de guitarra, por exemplo). Adora piadinhas sem graça (eu sou muito chata, então, nem a piada mais engraçada do mundo tem graça pra mim) e às vezes chora à toa e fica emotivo para prestarem atenção nele.
O agresssivo de brincadeirinha:
Ele se faz de agressivo e fortão e te ameaça com compassos e facas com nomes que começam geralmente com a letra M, mas, na verdade, é um bom amigo e jamais te furaria com um compasso ou te cortaria com facas.
O agressivo de verdade:
Esse aí é um dos piores tipos de amigo. Ele finge ser seu amigo, mas é chato e agressivo, como o próprio nome diz.
O amigo chilete:
Também é um dos piores tipos. Ele gruda em você, não deixa você se movimentar. Quando você xinga ele e o diz a verdade, ele ainda fica bravo com você. Pelo menos para de grudar. Eu espero.
O copião:
Ele é tão chiclete e gosta tanto de você que quer ser como você. Tem que ter tudo igual a você, desde sapatos até manias. É o que você mais fala mal.
O bonzinho:
Ele te considera tão amigo que faz tudo por você. Às vezes é exagerado, mas na maioria das vezes é legal.
O "mala":
Ele é muito mala, como o próprio nome já diz. É falso e te considera um dos seus melhores amigos. É copião e chiclete. É o que eu menos gosto, atrás do agressivo.

Tem muito mais tipos de amigos, mas acabo de lembrar que ainda não pintei o desenho de artes. Droga. Amanhã é segunda-feira. :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário