quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tolerância

Olá, não sei se conseguirei postar hoje, no dia que estou começando a postagem (26/10 as 21:38 hrs). Mas, vamos começar né, assim já adianto.
Como hoje (ou ontem, se eu conseguir postar hoje, dia 26) a Júlia falou sobre pessoas chatas e o fato de IDMASN's não gostarem das pessoas que as suas IDMASN's não gostam, falarei sobre ser um pouco mais tolerante (hoje, ou amanhã, ou ontem, sei lá, será um dia em que, aqui no nosso blog, terá a visão de cada lado... ÓÓÓ-n). Me desculpem se eu estiver muito retardada, é que eu acabei de fazer uma tarefa que eu havia esquecido de anotar (e fazer) MUUITO GIGANTE, e agora estou meio abestada. Sejam tolerantes e tolerem minha tontice ;)
Como a Jú disse, não gostamos de guardar rancor. Então, tentamos ser tolerantes e aceitamos as desculpas das pessoas. Isso acontece muito com a nossa melhor amiga, que muitas vezes briga com a gente por coisa boba (tipo não pintar o fundo de um desenho). Mas no fim, todas ficam chateadas, magoadas, mau humoradas, arrependidas e pedem desculpas umas para as outras. Na semana seguinte já brigamos por mais uma coisa idiota, mas detalhes a parte... ahshashas
Como IDMASN's apoiam IDMASN's, muitas vezes quando eu estou hiper mega blaster brava com uma pessoa e a Júlia provavelmente está cansada de ouvir as minhas reclamações, ela tenta me acalmar sendo tolerante e me falando pra ser tolerante. No começo, muitas vezes, eu fico "brava" com ela, mas depois ela me ajuda a me acalmar e não dar uma voadora no pescoço de alguém (obs > brava com aspas porque, quando eu fico brava com a Júlia, é tipo um "brava de brincadeirinha", aquele que da uns ataques de 2 segundos e um ataque de meia hora de risos).
A nossa melhor amiga muitas vezes não tem muita tolerância com as pessoas. Mas sério, eu não reclamaria dessa personalidade dela. Porque ela vive espantando as pessoas chatas, sendo sincera e, principalmente, nos fazendo rir com seus ataques malucos de raiva canibal.
Ah, estou tão feliz que conseguirei publicar esse post hoje (ou ontem, seja lá quando você estiver lendo)!
Beijos :*
P.S.: Júlia, não farei um manual seiladoquela, acho que no máximo criarei outro quadro legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário