terça-feira, 22 de novembro de 2011

Algum palpite para o título?

Como não sei como começar o post, vou dizer que acabei de olhar no relógio do computador e são 16:16 (na verdade, agora, 16:17).
Hoje, no nosso intervalo, brincamos de batata quente (aa, qual o problema? É divertido...), passa-anel (também é, ok?!) e verdade ou desafio. Como sempre, na batata quente uma jogava o pote azul voador da Victória desesperadamente para a outra e essa outra fazia a mesma coisa com a uma. E, toda vez, eu digo "vamos jogar o potinho civilizadamente". Então, a Victória continua a jogar desesperadamente e eu digo "CIVILIZADAMENTEEEEEEEE!" (num tom incivilizado). No passa-anel (que na verdade era passa-tampinha-de-garrafa-de-suco), a nossa amiga Carol começou com a tampinha. Ela passou HIPER INDISCRETAMENTE a tampinha na minha mão e, se eu mexesse a mão para arrumar, iam saber. Resultado : a tampinha ficou a amostra '-' Depois dessa nossa tentativa fail de brincar de passa-anel, fomos jogar "verdade ou desafio" com a garrafa de suco de onde saiu a tampinha. Em uma das rodadas, caiu para eu perguntar e a Júlia responder. Ela escolheu desafio e eu disse para ela chegar para a Ana Cláudia (nossa amiga que ama sabonetes) e dizer "Eu sou uma árvore azul!". Ela foi lá, chamou a Ana e disse. Ela ficou com uma cara de "O que essa menina está falando?! E por que pra mim?!" ashahsahshahsahshashahs
Nossa última aula foi de Geografia, aonde o professor falou a nota da prova. Lembra que eu disse que achava ter tirado 10? Então... EU E A JÚLIA TIRAMOS! o/\o (eu e a Jú "tocando").
Ah, na aula de Geografia, também, uma pessoa que eu tento ser legal mas sempre é chata comigo pediu minha tesoura emprestada e eu emprestei. Adivinha o que ela fez quando acabou de cortar o papel? JOGOU NA MINHA CARTEIRA! TENHO CARA DE LIXO AGORA?! '-'.... desculpa, estressada hoje...
Bom, por hoje é só, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário