terça-feira, 8 de novembro de 2011

Blablabla (Sem ideia pra título)

Oiii gente, me desculpem por não ter postado nesses 4 dias (ou foram 5? Só Deus sabe)...
Antes de começar, já vou avisando que a Laryssa não vai postar até terça-feira que vem (POR CAUSA DE MEIA HORA!!! Nunca fiquei tão revoltada com o tempo. Ah, tudo bem, não estou tão revoltada assim...) Sim, acho que ninguém entendeu, mas ela teve que ficar de castigo DE NOVO porque ficou mais que o tempo permitido no computador. E eu acho que dessa vez não é culpa da irmã dela (Droga. Ninguém pra culpar agora.).
Bom, eu sei que, muitas vezes, vocês tem muuuuuuuuiiiiiita preguiça de ler os nossos textos, por isso acho que vocês devem estar pensando: "Legal, só um texto por dia" mas aí quando vocês pensam melhor, vocês se lembram: "Ah, que droga, o texto vai ser da chata da Júlia". Sim, eu concordo. Eu sou muito chata às vezes (mais do que você pode imaginar).
Agora qe eu estou bebendo água (vamos fingir que eu nem mudei completamente de assunto), eu quero fazer uma pergunta: Vocês já repararam que água mineral tem gosto de sabão? Uma vez eu estava assistindo Hannah Montana e a vó da Miley disse isso. Aí eu fui beber água e descobri que era verdade....
Bom, por hoje é só, lembrem-se que a Laryssa não vai postar hoje e que... Ah, sei lá, vou tentar me virar uma semana sozinha...
P.S: Eu disse que vou TENTAR. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário