domingo, 27 de novembro de 2011

Dormindo na casa da Bruna

Ontem eu fui dormir na casa da minha prima Bruna. Vamos começar... pelo começo.
Eu devo ter chegado lá mais ou menos umas 20:00, e fui recebida muita carinhosamente pela cachorra da minha prima, que é uma miniatura do mini monstro peludo que eu tenho em casa, que também chamo de Jeannie (se diz Dinni). A cachorra dela se chama Luppy, só que é preta, enquanto a Jeannie é branca. Ela também é menor e mais agitada, aliás, MUITO mais agitada. Dizem que o cachorro sempre puxa ao dono. Eu acho que isso é verdade, porque minha prima é super agitada e a cachorra dela é agitada, e eu sou calma, e minha cachorra é calma.
Não tínhamos nada pra fazer, brincamos um pouquinho e fomos ver fotos. Sentamos na cama da minha tia, e a cachorra eufórica da Bruna quis entrar dentro do guarda-roupa. A porta do guarda-roupa caiu com tudo bem em cima de mim, que estava destraída naquela hora. Eu gritei muito alto, e nem doeu, mas meu grito deixou minha tia preocupada, que gritou, lá do outro quarto: BRUNAAAAA, O QUE FOI QUE VOCÊ FEEEEZ???!!!! A Bruna gritou de volta, "Nada mãe, eu estava aqui sentada e o porta caiu em cima da Júlia!!!" Então, minha tia passou pomada no meu ombro e ele não está mais doendo.
Eu dormi bem á noite, exeto pelo fato de que a Bruna puxou todo o cobertor, e isso quer dizer que eu fiquei descoberta.
Bom, por hoje é só, Tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário