sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Espírito Natalino

Minha mãe e meu pai, depois de tantas insistências minhas, me deixaram montar a árvore de natal. Montarei amanhã (porque minha prima quer muito montar a árvore dela, mas a minha tia diz que o Natal ainda está longe-e ela está errada- e, como eu sou uma prima muito legal, vou chamar ela pra vir montar aqui comigo). E eu estou insistindo pra montar a árvore desde julho (EU NÃO SOU APRESSADA, imagine) e a culpa toda é do Espírito de Natal. O que será que ele é? Tá certo, eu sei que é um Espírito. Mas e se ele não existir? Porque nós ficamos tão anciosos pro Natal?
Tenho 4 possíveis respostas para essa pergunta:
- Por causa da comida;
- Por causa dos presentes;
- Por causa de toda a família e os amigos reunidos, trocando presentes, comendo e rindo
- Por causa do nascimento de Jesus
Tudo bem, não faço a minima ideia. Eu simplesmente... Gosto....
A única coisa que eu quero agora é que o espírito de Natal tome conta de tomo mundo, e que as pessoas saibam mesmo o que é o Natal de verdade....
Por hoje é só, tentei não deixar o texto grande de mais....
P.S: Por favor, indique o blog para seus amigos se gostou. E, se não gostou.... INDIQUE MESMO ASSIM. Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário