quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Oooi, para todas as pessoas...
Gostaria de vos comunicar que estarei escrevendo em uma linguagem mais formal hoje (se um dia quero ser madame, devo falar com um vocabulário mais... como direi... aah, eu não sei, mas digamos que um vocabulário mais "formal" mesmo. '-') Também gostaria de informá-los de que eu cometerei alguns erros (eu só tenho 11 anos, e não tive todas as aulas de português da minha vida ainda), portanto, caso vocês queiram me corrigir, deixem nos comentários (por favor). Também quero dizer que as sentenças que escreverei entre parênteses não precisarão ser em uma linguagem tão formal assim, e se eu estiver cansada de falar desse jeito, eu poderei parar.
Já cansei. Lembrei que minha prima fala que eu uso palavras muito difíceis (que eu ainda não descobri quais são) e ela fala que não entende nem metade do que eu falo. Então vou escrever normalmente mesmo, mas sei que cometerei alguns erros mesmo assim, porque ainda tenho aula de desenho hoje, fazer lições de casa e estudar pra prova de ♥*s2 História s2*♥. Então achei melhor postar agora e ficar livre logo, porque estou muito nervosa e quero escrever.
Ontem eu fui na premiação da maratona, e encontrei certas pessoas indesejáveis lá, mas depois vi que essas pessoas não são tão ruins o quanto eu pensava. Antes de eu subir lá, é claro, as crianças menores foram primeiro. Mas tinha uns 4 homens e uma mulher entregando os prêmios, e eu acho que uma pobre menininha nem saiu na foto, porque tinha aquele monte de gente em cima dela e ela batia na cintura das pessoas. Se eles tirassem a foto só da cintura pra cima, a pobre garotinha não ia sair. Na hora de eu subir, eu sinceramente pensei que ia escorregar (estava com uma sandália muito escorregadia). Quando eu cheguei lá em cima, aqueles homens e aquela mulher queriam me dar abraços e beijos e tal, e eu desci de lá quase caindo (tinha muita gente em cima de mim e eu fiquei até tonta). Sem falar que, na hora de tirar a foto, eu dei um sorriso muito falso, e eu devo ter piscado e saido com cara de sono.
Bom, por hoje é só, tem a frase do dia depois... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário