quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prova maldita, prova malditaa, LALALALALALALAA

Como a Júlia disse, hoje teriamos prova de Inglês (na verdade, não, mas todos pensaram que sim). Maas, no final, tive que estudar correndo pra prova de Artes (que caiu a APOSTILA INTEIRA!). Olha, mais um fato que me faz odiar minha professora de Artes : ela nunca dá o essencial da aula na prova. Ex : eu tinha estudado loucamente pra lembrar o nome do carinha que inventou o cubismo (Paul Cezzáne). Então, ela me pede na prova o SÉCULO QUE ELE CRIOU O CUBISMO. Maldita questão. MALDITA questão. Eu tinha assinalado século XX (o certo), mas apaguei e coloquei XVIII GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR SERÁ QUE EM TODAS AS PROVAS DE ARTES EU TENHO QUE ME CULPAR POR ALGO? Na anterior não vi o último exercício e geralmente assinalo a alternativa correta e depois apago e troco para a errada.
Hoje eu também fui no dentista (ODEIOOO) e ele disse que em JANEIRO eu vou ter que usar aparelho DDDDDDDDDDDDDDD: APARELHO! Aaaa eu vou morrer. Sério, já me imaginaram de aparelho? Pois eu já! Olha, fiz um aparelho pra mim no paint :
NÃO É ENGRAÇADO! É RIDÍCULO! D:
Acho que o único lado bom de usar aparelho é poder colocar elastiquinhos coloridos *---* Mas, fora isso, tudo é pior : pra fazer o molde, tem que enfiar uma massa na boca, o que deve ser horrível. É ruim pra comer (não pode comer coisas duras, tipo pé-de-moleque D:). É muuuito ruim pra escovar. É fácil de cortar o lábio.
Ta, eu nunca usei aparelho, mas minha irmã usa, e eu consigo ver esse tipo de coisa acontecer (a única diferença é que ela é calma e não reclama... eu sou exatamente o oposto dela).
Uf! Me desejem sorte para Janeiro!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário