segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um dia de mau-humor

Hoje, acordei hiper mau-humorada. Isso porque hoje é segunda-feira (o que quer dizer que tem duas aulas de Portugues, uma de Matemática e uma de Artes) e outra porque muitas pessalsas vivem ao meu redor. ¬¬
Eu comecei meu dia levando a minha mãe para o trabalho dela (que fica aonde o Judas perdeu a Melissa ahshashashahshashashahs brincadeira, a bota...). Por esse motivo, eu demorei para chegar na escola. Quando eu cheguei, todos olharam pra minha cara como se eu tivesse morrido e voltado a vida nesse dia (é que estão acostumados a entrar e já me ver na sala). Pra vocês terem noção, eu estava tão atrasada que a Júlia já estava na sala! (ashashahs brincadeirinha viu, Ju? Tem gente que chega quase junto com o professor...).
A única coisa que me animou antes do intervalo foi ter a primeira aula de *s2 História s2* (esse nome precisa ser enfeitado com coisinhas fofas e adoráveis, porque eu adoro *s2 História s2*). Pelo que eu me lembro, não houve nada de diferente nessa aula, ou seja, ela continuou normalmente adorável.
Depois, tivemos aula dupla de Portugues (eu sempre fico entediada ao pensar em ter DUAS aulas de Portugues em um dia só, ou simplesmente por ter aula de Portugues no dia, mas sempre acabo gostando). Porém, como as pessoas não gostam de me ver feliz, tinha que ter alguma besta quadrada pra me irritar. Então, uma certa criatura que senta perto de mim começou a bater na minha cabeça com um rolo de papel-cartão. Como se não bastasse, ela ficava olhando pra minha cara e dando aquele sorriso de pessalsa que só ela sabe fazer. Infelizmente, ela parou quando eu pensei em contar pra professora (porque, se eu contasse, ela diria "mas eu já pareeeei...").
Quando a aula dupla acabou, descemos para o intervalo (aliás, isso também me deixou de mau-humor, porque minha barriga estava roncando A SÉCULOS e ninguém avisou que o nosso horário já tinha dado. Ou seja, eu já poderia estar comendo naquela hora '-'). Devorei rapidamente o meu pacotinho de Club Social e minha barrinha ruim de avelã (ruim ou não, eu devorei como sendo um pacote de batatas fritas). Para a nossa infelicidade, hoje a Victória levou hamburguer de lanche. Hamburguer é sinal de katshup, e katshup é sinal de experiência com katshup, e experiência de katshup é sinal de katshup na nossa camiseta branca.
Ao saírmos do intervalo, tivemos ainda aula de Artes e Matemática.
E ainda me perguntam o por que do mau-humor...
P.S.: se uma pessoa está com cara de quem comeu e não gostou, NÃO A PERTURBE. Diquinha do dia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário