quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Manual de defesa da Júlia - pessoas más

 MANUAL BLOGUEAL (vem de blog) DE DEFESA DA JÚLIA!!! ARTIGO N° 1:
Não, eu não vou mencionar nenhuma pessoa que eu não gosto aqui (é claro), por que isso seria muito, muito chato e uma coisa meio "abullingzada" (vem de bulling) e eu não sou uma dessas pessoas "abullingzadas".
O que eu quero questionar nessa postagem é o fato de ter pessoas chatas que foram chatas comigo à alguns anos atrás e eu ainda não gostar delas, mesmo depois de tanto tempo e mesmo elas, depois de terem sido chatas comigo uma vez, nunca mais terem sido.
Eu não gosto de guardar rancor das pessoas e aposto que ninguém gosta (e eu acho a palavra "rancor" muito feia. Ela me lembra "arrancar", o que me lembra "rasgar", o que me faz pensar em um cachorro mau rasgando a manga de alguma blusa. Eu sei, nada a ver, mas, o que eu posso fazer? É meu cérebro que me faz associar as coisas). Mas, olha, tem gente que eu não gosto só porque a Laryssa não gosta. Pessoas de que eu nunca ouvi falar. Mas eu não gosto. Também tem pessoas que eu falo pra Laryssa (mais especificamente um menino muito malvado que me xingava de feia no parque, e que adora me perseguir, e que eu tenho muita raiva dele. Por que ele ter que me perseguir assim? Por que ele vai pra todo lugar que eu vou? AAH, já sei, ele percebeu que eu estou muito mais inteligente e bonita que ele ficou com inveja, agora vai querer ficar me perseguindo até encontrar o momento certo para me pedir desculpas. Caso ele esteja lendo isso, polpe seu tempo seu horroroso, a minha resposta é NÃO!!! Tá bom?) voltando, tem pessoas que eu falo com a Laryssa que eu não gosto e só por isso ela não gosta também. É o dever dela, por que é isso que IDMASN'S fazem. Ah, e sabe aquele menino que eu estava falando? Então. Eu já tentei perdoá-lo várias vezes. Não consegui até hoje, desde os 5 anos. Me desculpe, perdão. Mas a culpa é sua, porque você deveria ser mais forte e me ajudar a perdoar essas pessoas.
Tem pessoas que eram muitíssimo legais comigo, mas, depois que eu as conheci, elas ficaram muito chatas. Começaram a me xingar, a me copiar, e tudo o que uma pessoa chata tem o direito de fazer para expressar sua chatice (na verdade, elas não deviam ter direito nenhum. Muito menos o direito de serem chatas). Maaas, um recado da música da Taylor Swift (Mean) para essas pessoas:
"Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade, e você será simplesmente mau. Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir, e você será simplesmente mau. Por que você tem que ser tão mau?" e outra parte da música, o que eu queria que acontecesse com essas pessoas: "E eu consigo te ver daqui a alguns anos em um bar, falando sobre jogos de futebol, com aquela mesma opinião, mas ninguém está ouvindo. Em decadência e xingando as mesmas velhas e amargas coisas, bêbado e resmungando."
Muahahahaha eu sou muito má, não é? Não, eu não sou má. É que eu só quero alertar as pessoas que são chatas comigo...
Porém, como diz o Querido Diário Otário, quando algumas pessoas chatas fazem coisas legais para você, é o mesmo que se o seu cachorro soltasse um pum com a sua música favorita. Mas, para as pessoas que eu não gosto (na verdade, não consegui pensar em nenhuma que seja tão má assim, mas falo por você, que provavelmente deve ter muitas pessoas más ao seu redor) : não importa se vocês estão erradas ou certas. Vocês sempre estarão erradas pra mim (até porque, sendo malvadas comigo, vocês jamais estariam certas). Então, como vocês sempre estarão erradas, nem se preocupem em estar certas. E parem de ser tão malvadas, porque vocês só são.... Idiotas...  Patéticas...  Mentirosas...  Sozinhas na vida...  Copionas...  Invejosas... Malvadas...  Malvadas... Vocês não são melhores que ninguém, então parem de ser tão metidas.... E malvadas....
P.S.: Acho que resumi os sentimentos de todo mundo que já deu de cara com uma pessoa malvada e sempre quiz dizer isso pra ela. Por isso que é bom ter blog, você dá indiretas numa(s) pessoa(s) sem ela(s) saber(em).
P.S.S.: Não me levem a mal, pessoas que eu não gosto. Mas eu preciso desabafar com alguém, e aposto que as pessoas que eu não gosto não estão lendo isso. Eu não gosto de pessoas que não leêm meu blog. Mas e se as pessoas más estiverem lendo? É melhor garantir.
P.S.S.S.: Não percam o próximo artigo do Manual Blogueal de Defesa da Júlia... Eu arranjo outro assunto pra falar.
P.S.S.S.S.: Pra Laryssa: Se você quiser fazer um manual de defesa também, sem problema nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário