domingo, 23 de outubro de 2011

Semana

Viva o sábado! Mas eu também gosto do domingo. Ele é, tipo, a irmã mais feinha e menos popular do sábado. Domingo até tenta ser legal, como sua irmã mais velha, mas ele tem que ficar lembrando que você tem lição de casa para amanhã, e nada para vestir, e um pai que vai ficar o dia todo alugando a TV.
                                                                                   QDO- N° 3- Eu sou a princesa ou o sapo?
Bom, como vocês viram, peguei esse trecho do Querido Diário Otário, mas isso porque eu concordo totalmente com o que está falando aí. Se os dias fossem pessoas, o sábado seria a irmã do domingo, toda bonitona. O domingo seria a irmã mais nova do sábado, um pouco mais feia e tímida. A segunda feira seria um mendigo que tem muuuuuito chulé, poucos dentes, todos amarelados e vive de pedir esmola, e dorme nos bancos das praças (Eca. Fiquei enjoada agora. Com licença, vou beber um copo d'água.). A terça feira seria uma velha gordona, meio nojenta e metida, e fofoqueira também. Essa mulher vive debaixo de uma ponte e fica fazendo perguntas aos viajantes, para eles poderem passar. A quarta feira seria um pouco melhor, seria um homem social, o chefe da empresa, mas que é muito mandão e chato. A quinta feira seria uma criancinha de três aninhos, que fica te chamando pra brincar, mas ao mesmo tempo fica tacando brinquedos em você. Essa criancinha às vezes é muito fofinha, como quando pede colo ou está dormindo, mas às vezes faz pirraça, te morde e taca pentes em você (tristes experiências em um trabalho de escola.... ). A sexta feira é aquela menina líder de torcida das escolas americanas, popular e bonita. Todo mundo da escola gosta dela, ela sabe fazer vários malabares, mas (vou modificar um pouco as histórias de filmes) é muito amiga das garotas e dos garotos estudiosos e não os trata mal. Por isso mesmo todo mundo gosta dela. Ela também é muito inteligente, mas às vezes preguiçosa. Uma menina perfeita pra representar a sexta-feira, não é? Eu acabei de criar uma família. Os sobrenome deles seria "Semana".
Então. Pra encerrar, vou colocar outro texto do Querido Diário Otário.
Os sábados são tão legais que eu nunca vou conseguir entender por que só colocaram um na semana. Eu acho que deveria ser assim:
Sábado: Não posso melhorar o sábado, então vou deixar como está.
Sabadomingo: Esse será o outro sábado, mas terá também as características entediantes de um domingo.
Sabadogunda-feira: Não dá para se divertir o suficiente em dois sábados, então esse é um bônus especial
Diadesemana-feira: Ninguém gosta dos dias de semana, por isso vamos juntá-los em um dia apenas.
Sexta-feira: Tá bom, é um dia de semana, mas as sextas-feiras são impotantes para planejarmos o sábado.
Sextaànoite-feira: Esse é um dia inteiro que é apenas sexta feira à noite, o dia todo.
                                                                                                  QDO- N° 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário