segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Testes

Hoje, eu e a Júlia estávamos procurando e fazendo testes loucamente na internet. Mas, muitos testes que fizemos deram coisas nada a ver, por exemplo, deu que a Jú é popular. '-' Nenhuma de nós duas somos. E nesse mesmo teste, deu que eu sou comilona. CAHAM, meu querido teste, eu acho que você está me confundindo com a nossa melhor amiga!
Enfim, fizemos muitos testes, e tinha um que estava super louco, porque tinhamos certeza ABSOLUTÍSSIMA de que haviamos colocado tudo certo, e o resultado cara-de-pau tem coragem de dizer que eu não sabia muito sobre aquele assunto e deu as respostas corretas, QUE ERAM AS QUE EU TINHA COLOCADO. Ai, ai, raiva desse teste burro...
Acho que as pessoas que criam os testes nos acham completos idiotas sem-noção, porque, vamos supor que irei fazer um teste para ver se sou nervosa. Está assim :
Antes de ir pra uma festa, você :
( ) Liga para todas as suas amigas ver se elas vão
( ) Fica com dor de barriga só de pensar em encontrar aquele garoto que você gosta
( ) Chega no meio da festa, sem pressa.

HELLO! Qual será a alternativa da nervosa?! Eu acho que é a última.. dã ¬¬
Tem um site onde qualquer pessoa pode criar o seu teste, um teste que quiser para os outros fazerem. Além de muitos problemas como esse que citei acima, tem outros como : escrever errado, escrever cOm a letra O tOda em letra maiúscula e colocar questões que não têm nada a ver com o assunto.
Eu também acho que essas pessoas que criam testes adoram pensar que garotas só pensam em garotos. Pode reparar, a maioria dos testes femininos são : Você é boa na paquera? Com qual relacionamento de famoso o seu parece? Qual o seu tipo de garoto? Você beija bem?
RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR ISSO ME IRRITA! Eles acham que somos namoradeiras ambulantes! Mas isso tudo é culpa das meninas que fazem esse tipo de teste para saberem.. ¬¬ como se ele dissesse algo útil e exato...
Bom, por hoje é só, desculpem por não postarmos ontem, preguiça e dia corrido. O mesmo por ter demorado hoje ahshashas
Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário