terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dociê de frases

Gentee, só agora que eu reparei que nós ficamos sem postar milhares de frases do dia! Olha, sem a permissão da Laryssa (talvez ela fique brava comigo depois), vou postar um monte de frases pra compensar as que a gente não tinha postado. Afinal, lembram que a ideia das frases foi minha? Então acho melhor ajeitar o tanto de frase que a gente não postou, senão A CULPA TAMBÉM SERÁ MINHA....
Começando agora:
"A vida é muito importante para ser levada a sério"- Oscar Wilde
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"- O Pequeno Príncipe
"Viva o hoje, pois o ontem já se foi
  E o amanhã talvez não venha" - O Pequeno Príncipe
" Beleza é apenas exterior, mas o ódio vai até o osso"- QDO n° 4
 "O amor é igual ao ódio-a diferença são as flores e os bombons."- It's Happy Bunny
"Meninas perfeitas são inimigas perfeitas."- QDO n° 1
'Tudo o que está ruim sempre pode piorar"
"O que tiver que ser, será" (sim, eu sei que é sem criatividade, mas é que estou ouvindo aquela música "Que sera" da Miley '-')
 "Você pode aprender a voar e pode perseguir os seus sonhos, pode rir e chorar, mas todo mundo sabe quevai sempre encontrar seu caminho de volta para casa"- You'll Aways Find Your Away Back Home- Miley

"Não fique triste, com o coração partido, tem muita coisa pra se fazer. A vida é difícil, ou é uma festa. A escolha vem de você"- Life's what you make it- Miley Cyrus
"Então arrisque-se e não olhe para trás, nunca olhe para trás"- Teenage Dream, Katy Perry
Bom, por hoje é só, até amanhã

PS: A Laryssa não poderá postar hoje. Irmãos e suas grandes bocas... ¬¬ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário