segunda-feira, 28 de novembro de 2011

#1 O diário de uma invisível

Por incrível que pareça, apesar da Júlia ter faltado, quem foi esquecida fui eu. Eu sei, às vezes exagero, mas acho que dessa vez pode ser verdade... Não sei, mas tenho a impressão de que algumas pessoas só andam comigo porque eu ando com a Jú...
Estranho como, enquanto eu escrevo isso, penso estar exagerando. Eu acho que não somos tão invisíveis quanto pensamos. Será que gostamos de sofrer?
Olha, não sei. Acho que todo mundo, ao menos uma vez, é esquecido pela sociedade. Ainda mais com essa memória dos homens... se desapegam das coisas tão rápido...
Não sei, acho que um texto que lemos na nossa revisão de Português (chamava-se "A disciplina do amor") me inspirou, e me fez pensar que os animais podem até não saberem se comunicar como nós ou podem não ter polegares, mas tudo isso é compensado com o amor e apego que eles têm pelas coisas que verdadeiramente amam. Acho incrível como os animais não mentem. São como crianças, puras, indefesas e sinceras. Se algo não os agrada, eles não perdem tempo, mas, se ama de verdade algo, vai atrás.
Encerrarei meu post com uma foto muito fofinha de um gato (que, de fato, parece com a mulher que o segura) :
P.S.: Coloquei esse clips na foto para dar a impressão de que eu o coloquei no meu diário ashahsahs Eu amo o Photoscape por fazer isso *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário