segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Árvore de Natal (feita de... apostila?!)

Grrr como eu não suporto gente que cuida da vida dos outros! Pra começar, a Júlia faltou hoje da escola (e vai faltar amanhã, pelo que me disse, então NÃO ME PERGUNTEM DE NOVO SE ELA VEM).
Pra começar, quando perceberam que ela não estava começaram a perguntar loucamente por que ela havia faltado. Então, eu expliquei pra umas amigas só. Dai, uma delas disse "coitada de você, hoje a Júlia não veio, deve estar triste...". Ta, beleza, eu sei que não foi por mal, mas poxa, eu não sou movida a Júlia! Não preciso dela para respirar! Mas todos da minha sala pareciam pensar o contrário... Consegui notar que algumas pessoas só andavam comigo por causa da Júlia... aposto que se eu tivesse faltado, não ligariam a mínima :(
Aaah, e hoje foi o dia em que meu pai foi buscar meu IPad 2. Adivinha? Ainda não tinha chegado! Talvez chegará amanhã ou depois. O lado bom é que me alegrou (em uma segunda-feira!) até o momento em que me avisaram que ainda não tinha chegado.
Como toda segunda-feira, tivemos aula de educação física. Mas, a de hoje foi diferente, porque nosso professor estava no ginásio (estava havendo um jogo lá) e o estagiário dele foi quem deu a aula. Eu gostei dele porque o alongamento dele foi rápido, diferente do alongamento do professor... Mas, ele deu uma coisa que (eu acho) nenhuma menina gosta : futsal. Eu acho que a mais "sem-vontade" no jogo era a Victória (quando a bola veio perto dela, ela pulou por cima da bola, pra não ter que fazer nada, aliás, todas as meninas iriam em cima dela). Nessa aula, o estagiário entregou os nossos trabalhos já com as notas. Eu, a Jú e a Vi fizemos juntas (lembram? Aquele dia que eu disse que tinha feito trabalho com ela...). Então, ficamos com 9,5! NOVE VÍRGULA CINCO! Sério, ainda estou procurando o lugar aonde perdemos meio ponto... grrr odeio trabalhos de e.f.! Nunca tem a ver com o que fazemos em aula...
Hoje, nossa professora de Artes inventou mais uma moda : uma árvore de Natal feita com a apostila usada. Se o nosso professor de Matemática (usamos a apostila de Matemática, pois já havia acabado) pirou? Só muito. Aqui, a minha ficou assim (ainda vou enfeitá-la... se eu lembrar...) :

Nenhum comentário:

Postar um comentário