domingo, 20 de novembro de 2011

#1 Post noturno

Odeio fazer posts cedo por isso : nada aconteceu ainda e depois esqueço de contar o que aconteceu depois no dia seguinte. Quando isso acontecer, haverá um post extra à noite, ok?
DROGA DROGA E DROGA. Eu queria ir naquela maldita feira de livros, mas meus pais estavam cansados e eu pensei que fossem haver só livros espíritas. EU ACABEI NÃO VENDO A NOSSA PROFESSORA DOS LACINHOS! DOS LACINHOOOS!
Bom, pra compensar, hoje realizei o meu tão desejado sonho : dançar com um mancebo. Eu sei, pode ser um sonho estranho, mas é que as pessoas sempre dançam com mancebos em filmes, e eu fiquei com vontade. Ta, não dançam. Mas eu vi o mancebo da minha avó lá, triste e sozinho no canto do quarto, e decidi dançar uma breve valsa com ele. Sabe, ele não era ruim não...
Ah, e sobre a Victória, foi mais ou menos assim : eu havia mudado minha foto do perfil do msn pra essa do post. E ela veio me perguntar quem era a menina... e eu disse que não sabia, porque não conseguia definir olhando pro quadril dela. Ela ficou irritada dizendo "você não pode colocar na foto do msn alguém que você não "conhesse"". Dai foi aquela típica "briguinha", aonde eu respondi que o msn era meu e colocava a foto que queria e blablabla... Ta, a culpa também foi minha, porque ela quis se desculpar e eu não quis porque já a desculpei demais... mas é verdade.
Ah, outra coisa que fiz na casa da minha avó hoje (além de dançar com o mancebo) foi MONTAR UMA ÁRVORE DE NATAL *------------* mais um sonho realizado. E sim, eu tive infância e já montei uma árvore antes, mas foi quando eu tinha de uns 3 a 5 anos, e uma árvore de 30 cm (que nem tenho mais D:). Quisemos fazer uma surpresa pra ela, então montamos a árvore escondido e depois a chamamos pra ver como se fossemos mostrar um vídeo pra ela no notebook. Eu fiquei com dó, porque minha avó disse que nunca havia tido uma árvore de Natal... não uma grande como aquela... *0* sim, eu acho minha avó fofinha
GRR Não vou conseguir tirar da minha cabeça que eu NÃO FUI NA FEIRA DE LIVROS e NÃO VI A NOSSA PROFESSORA DE *S2 HISTÓRIA S2*. Ela vai achar que só a Júlia gosta de livros e eu sou uma bocó que preferiu ficar o dia inteiro no computador... ¬¬ obrigada destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário