domingo, 20 de novembro de 2011

Meu domingo

Eu sinceramente não estou mais entendendo a Victória. Era pra ela estar brava comigo (por alguma causa), mas ela está brava com a Laryssa. Uma dica para os amigos que também convivem com a Vi: Deixem facas e compassos ou qualquer outro objeto perigoso e pontiagudo longe dela. BEM LONGE dela.
E a Laryssa vai almoçar fora toda semana, nunca vi isso. Acho que a última vez que eu almoçei num restaurante foi no dia das mães do ano retrasado (e olhe lá).
Hoje eu fui no feirão do livro, e encontrei nossa professora de *♥ História♥* e seus ♥lacinhos♥, e também a Ana Cláudia, nossa amiga fanática por sabonetes (tá, nem tanto), mas que não é tão fanática por lacinhos. Logo na chegada, tinha um menino e uma menina com maquiagem de palhaços e uma plaquinha escrita: "Abraço grátis =)". Eu achei esquisito, mas eu gosto de abraços, e já que era grátis, pra que recusar? Fiquei com raiva da minha irmã, porque, depois que ela achou o livro que ela queria (de 900 páginas, por sinal 'o') , ela quis ir embora e não esperou nem eu procurar algum livro pra mim. Mas, como eu já tinha visto que lá não tinha nada pro meu gosto, resolvi ir embora e deixar os autores, os "abraçadores" e os espíritos (que os autores dizem que escrevem o livro pra eles) pra trás.
Agora estou entediada, porque a Laryssa só entrou no msn pra dizer que tem muita coisa pra me contar, que dançou com um mancebo e que tem que sair, e ela só me deixou curiosa, e, caso eu pegue o vírus curiosífero, a culpa é toda dela. u__u

Nenhum comentário:

Postar um comentário