domingo, 20 de novembro de 2011

Olha, não sei mesmo o que colocar no título

Hoje, como todo Domingo, eu fui almoçar fora (não pense "aaii chicosa", porque... sei lá, não é chique, é preguiça mesmo...). Pretendíamos ir no Sayão comer uma porção de alguma coisa, mas estava transbordando de gente. Eu, minha mãe e minha irmã entramos e passamos reto direto para a saída como panacas no meio daquelas pessoas que já tinham chegado mais cedo, e deveriam ter pensado "HAHA, ninguém mandou chegar tarde!"...
Então decidimos comer no mesmo lugar que sempre almoçamos, TODO SANTO DOMINGO. O legal é que não só eu, minha mãe, minha irmã e meu pai que vamos lá todo santo domingo, mas os meus avós e tios também (só alguns tios que vão às vezes). Nós os encontramos lá e, depois que acabamos de almoçar, fomos para o supermercado (onde coincidentemente eles também foram depois do almoço). Ainda não acabou, porque, como todo santo domingo, eu vou na casa dos meus avós (terceiro encontro só hoje '-').
Uma coisa que não entendo é quando uma pessoa pergunta pra outra "tudo bem?" pelo msn e ela responde "sim e você?". Pensa comigo, se essa resposta fosse completa "tudo bem, e você?". Pra mim, o certo seria "tudo e COM você?"... admito, às vezes eu falo só "sim e você?", mas por preguiça... e admito que essa parte do post foi inútil pra vocês leitores.
Bom, não tenho mais nada a declarar... beijos :*
P.S.: Pra quem ainda não percebeu, começamos a colocar uma imagem em todos os posts. Faremos isso a partir de agora. Essa /\ tem todas as coisas que eu amo : Gatos (obvio *--*), sapatos, sorvete (hiper obvio :9) e lacinhos (como a nossa professora de *s2 História s2*).

Nenhum comentário:

Postar um comentário