sábado, 19 de novembro de 2011

Ai meus dedos :(

Acabei de acabar o meu enfeite de Natal (aquele que eu estava fazendo ontem, lembram?). Como os canutilhos e os alfinetes haviam acabado, hoje meus pais foram comprar mais (os da Júlia também, tanto que eu a vi no Lago Municipal com uma sacolinha na mão quando eu estava indo a minha aula de teatro). Só que, como eles não sabiam direito o tamanho, acabaram comprando o alfinete um pouco menor e, muitos dele estavam SEM PONTA :S Por isso, tive que forçá-los mais no isopor e meu dedo está doendo muito... Ah, e a moça que atendeu minha mãe era a mesma que tinha atendido a mãe da Júlia, então ela já sabia qual canutilho era (na verdade, pensava que sabia, porque deu um que era da METADE DO TAMANHO '-'). Bom, foi fácil resolver, foi só colocar dois ao invés de um no alfinete...
Ah, já que toquei no assunto do teatro (quando eu falei que estava indo para a minha aula...), gostaria de falar sobre a minha aula de hoje. Mostramos a peça para o coordenador da cultura (aquele que você conhece, lembra Júlia? '-'). No final, ele nos separou em alguns grupos. Depois, ele explicou que separou em "grupos de desempenho" (eu fiquei no "grupo que está com as falas bem decoradas e está bom". Era o segundo melhor... o melhor de todos foi composto por uma só pessoa, a Ana Cláudia, nossa amiga. Ela não faltou nem um dia e estava com todas as falas decoradas.... é, ela mereceu [:).
Bom, por hoje é só... pra quem tiver curiosidade, é assim que ficou a minha bola de enfeite de Natal :
P.S.: Sim, eu tenho "nuvenzinha" na unha .-.

2 comentários:

  1. sua bola de natal ficou bem parecida com a minha, só que a minha é dourada

    ResponderExcluir
  2. Ai, pode crer, a sua ficou linda então >CAHAM< ahshashahshashahshas brinks

    ResponderExcluir