sábado, 19 de novembro de 2011

Amigo secreto não-secreto

Eu acho que tem gente que não sabe o que é Amigo SECRETO. Minha classe tirou amigo secreto ontem, e depois de 5 minutos todo mundo já sabia quem todo mundo tinha tirado. Eu sei que é inevitável contar quem você tirou pro seu melhor amigo, mas não conte pra todo mundo da classe, né?
Nossa amiga acha que a saída pra tudo é dar um sabonete de presente. Nós perguntamos pra ela se ela acha todo mundo fedido, mas ela disse que dar um sabonete é uma das melhores opções. Bom, cada louco com a sua mania...
Uma outra amiga estava desesperada por que não sabia o que dar (ela tirou um menino, coitada :s). A Laryssa disse pra ela dar pro menino chocolate. Mas nossa amiga ficou indignada, dizendo: "E eu vou dar uma caixa de Sonho de Valsa em forma de coraçãozinho com um laço em cima? E a criatura vai pensar o quê?". A nossa outra amiga que adora dar sabonetes pras pessoas disse a ela que ela poderia dar um sabonete (dãã). Um recado pra nossa amiga que não quer dar chocolate: Existem caixas de chocolate de outro formato além de coração, tá?
A Victória já tinha encomendado o presente antes mesmo de tirar o seu amigo secreto. Ela é bem apressada, mesmo.
Eu ouvi os meninos falando de mim ontem, e acho que um deles me tirou e não sabia que presente dar pra mim. A Victória disse que eu quero um CD da Taylor Swift (o que é verdade), mas também disse que eu quero um CD da Emmily Osmet, mas na verdade eu não sou muito fã dela.  Victória acha que tudo que ela gosta nós vamos gostar também, tanto que a Laryssa disse que a Vi parece a London de Zac e Cody, que compra os presentes pra outras pessoas pensando no que ela gostaria de ganhar.
Coisas que eu gostaria de ganhar:
- CD da Taylor Swift
- Sapo de pelúcia
- Chocolate (é a coisa mais simples e que agrada todo mundo).
Não vou fazer uma lista gigante, mesmo porque eu não quero ganhar muita coisa, e quero só uma, porque senão não vou ter presente de natal, e estou planejando pegar um novo tipo de Barbie. Ah, também é algo legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário