sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Por favor,

Gostaria de pedir um favor pra vocês, que não é aqueles favores que a gente sempre pede (como comentar e votar na enquete, mas, caso vocês queiram, é pra fazer isso mesmo, viu?) simplesmente quero que visitem o blog da minha irmã mais velha, naquela que eu tanto me inspiro e que ama a Taylor Swift, que adora assistir filmes e aula de história. O blog se chama "Antes que os Sonhos se Tornem Poeira", e eu ainda não li o primeiro post, mas parece legal. Visitem aí: http://sonhosepoeira.blogspot.com/ 
Bom, acho que não poderei postar de verdade hoje, e gostaria de falar oi pra Camila (ela já fez catequese comigo), a amiga que eu tinha esquecido (não se sinta esquecida, ok, camila? :D), mas a Laryssa (com Y) me lembrou. Oi Camila \o/! '-' Bom, por hoje (eu acho) que é só, até amanhã. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário