sábado, 5 de novembro de 2011

100% idiota

A uns anos atrás, era muito comum usar o "termo" (se é que posso chamar de termo) "100%" alguma coisa. Na minha antiga escola, era de costume os alunos da quarta série levarem, no final do ano, uma das camisetas do uniforme da escola para os outros assinarem. Sempre tinha um (pra ser sincera, vários) que escrevia "100% vida loka" ou "100% amigo", "100% música", "100% lindo" ou coisa do tipo. Mas, na verdade, quem escreve esse tipo de coisa, dá a impressão de ser 100% idiota.
Quando eu pensei que essa moda estranha tivesse acabado, vejo uma pessoa que escreveu "100% você". Imagine que o espaço que eu deixei em branco foi o tempo que eu fiquei parada com essa cara '-' pensando "what?". Então, eu pensei "Ah, deve ser, por exemplo, que a pessoa gosta inteiramente de outra...". Mas, eu ainda não descobri esse mistério porque, pensa comigo, como você pode ser 100% OUTRA PESSOA?! Por favor, aprendam meus queridos "cemporcentenses", NÃO DÁ PRA VOCÊ SER OUTRA PESSOA!
Bom, acho que é só isso...
Ah, não, ainda falta um recado :
100% beijos pra vocês! ashahshashashas
P.S.: Agora sim, post 100% finalizado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário