terça-feira, 29 de novembro de 2011

#2 O diário de uma invisível

Oi, sou eu de novo. Pois é, estou muito brava com a Júlia por motivos do blog (acalme-se blog, você é lindo e um ótimo ouvinte, ta?). O assunto era sobre você, mas o que me chateou foram as coisas que foram faladas.
É estranho como ela vive dizendo que é invisível, mas hoje fingiu que eu não existia. Não exatamente, mas a alguns minutos atrás, ela queria que eu fizesse um template especial (que ainda não posso revelar, pois pode ser surpresa ou pode NÃO EXISTIR!). Tudo começou como uma brincadeira, coisa normal, sempre fazemos isso. Até que, por um motivo que eu não sei, a Júlia deu a louca e disse "aah faz o template e depois vai procurar um "piscicologo"" (psicólogo é com p mudo...). Não me pareceu ser uma brincadeira, me pareceu que ela queria que eu fizesse logo o maldito template e que eu tenho problemas mentais '-'
Me desculpe, eu sei que sempre falo bem da Jú, e a minha intenção nem é falar mal dela, mas sim tentar entender uma coisa estranha e incomum da parte dela.
Só tenho uma certeza : demorarei pra dormir porque ficarei pensando nisso :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário