terça-feira, 29 de novembro de 2011

#3 Post Noturno

Assim  como acontece com a Laryssa, eu também tenho ideias só à noite, tanto que hoje eu postei de manhã, ou seja, nem metade do meu dia tinha acontecido.
Hoje eu fui comprar o presente do meu amigo secreto, e, na volta, eu sempre passo por um parque infantil. Estava na hora da saída, ou seja, os pequenos monstrinhos estavam à solta para devorar todos os docinhos e chocolates (brincadeira, eu gosto de crianças). E elas também gostam de mim. Uma mulher estava andando com um menininho na nossa frente (estava com a minha mãe), que pediu colo. A mãe dele pegou ele no colo, e, vocês sabem como a gente fica no colo, de costas pra frente e com a cara virada pro outro lado (é difícil explicar). O menino ficou de costas pra frente, e eu estava atrás. Ele ficou olhando pra minha cara, sorrindo e meio que me chamando (sei lá. Ele ficou abrindo e fechando os dedos. AAH, TAMBÉM É DIFÍCIL EXPLICAR).
Bom, é só, e espero que NINGUÉM ESQUEÇA O MEU PRESENTE DE AMIGO SECRETO NA SEXTA-FEIRA, senão eu vou exigir DOIS presentes (tá certo. Eu não vou. Mas eu estarei pensando no assunto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário