sábado, 12 de novembro de 2011

Ah, o doce Sábado...

Todos os Sábados são bons, mas, de fato, esse foi um dos melhores. Isso por vários motivos, como por exemplo : hoje eu não tive que acordar cedo para ir à minha aula de teatro (apesar de eu gostar da aula de teatro, odeio acordar cedo), o meu trabalho foi adiado (apesar de ter sido adiado porque a Júlia não estava bem) e hoje eu me vinguei do meu castigo (aquele que minha irmã dedurou).
Ah, e outra coisa que me anima muito é pensar que ficarei QUATRO dias em casa por causa do feriado! Olha que legal : eu nem sei qual feriado é, mas eu o amo por me deixar sem ter que ir na escola segunda-feira!
Eu também amo muito os Sábados porque geralmente comemos pizza, lanche ou salgado de almoço (hoje comemos pizza). Me empanturrei de pizza e depois de sorvete de flocos. Então, fomos assistir a um DVD de músicas antigas (AMOO músicas antigas *---*).
Depois, a mãe da Júlia me ligou avisando que ela não estava bem (=( aah) e que o trabalho ia ser adiado (eee :D). Qual a primeira coisa que eu fiz? Corri para o computador e, como ela é a única que eu converso no msn (e não estava on line), fiquei escrevendo um monte de coisas no msn dela simplesmente pra falar algo. Algum tempo depois ela entrou e disse que estava melhor (eee :D).
A alguns minutos, coloquei meu plano vingativo contra a minha irmã em ação. Lembra aquela vez que ela me dedurou por ficar um tempo a mais no computador? Então, eu a vi mexendo no notebook (na verdade, ela tinha acabado de entrar no msn) e fui correndo dizer pra minha mãe "Ô mãe, a ____ não vai ficar de castigo?! Ela desligou só as 23 ontem...!" (___ < minha irmã). Ela mandou minha irmã desligar e eu senti que estávamos quites. Como sempre, ela deu uma enroladinha pra sair, mas eu fui chata e fiquei falando "Então, não vai sair?!".
Aaah, corrigindo o que eu disse acima, isso não foi vingança, e sim JUSTIÇA.
Acho que é só... beijinhos :*
P.S.: Você que gosta do nosso blog, essa mensagem é pra você (e você, que não gosta do nosso blog... se não gostasse não estaria lendo!). Sabe o tumblr? Então, eu tenho um (mesmo que não souber, acessa ai, cria um e dá um follow se gostar) > www.absurdlyabsurd.tumblr.com . Obrigada, retribuirei os follows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário