sábado, 12 de novembro de 2011

Ah, o amargo sábado...

Muito diferente do sábado da Laryssa, o meu foi simplesmente terrível (e coloquei como título "o amargo sábado" porque estou com um gosto muito amargo na boca, pois vomitei hoje (tá, eu sei que é nojento...)
Em primeiro lugar, acordei quase sem voz hoje, meu céu da boca todo machucado. Por isso não consegui comer, doía muito. E, por não ter comido, eu fiquei fraca e começei a enxergar bolas pulando (ilusões.). Por isso resolvi comer algo, mas acho, sei lá, eu não comi muito, mas pro meu estômago foi muito, e eu acabei tendo uma congestão (eu usei essa palavra pra ver se ficava menos nojento). Minha mãe chegou e me deu um remédio estranho (sem cor e sem gosto). Vocês já repararam que, quando tomamos um remédio sem cor e sem gosto, é mais nojento e estranho do que tomar um com cor e gosto?
Bom, voltando, tive outra congestão e por isso não consegui almoçar nada. Depois fiquei com muito sono e minha garganta começou a doer mais ainda, por isso resolvi ir dormir, pra entrar no mundo dos sonhos e esquecer um pouco esta triste realidade (ooh, vida cruel). Pouco adiantou, porque dormi pessimamente no 1° tempo '-' e não consegui sonhar nada. Minha mãe achou que eu estava dormindo demais e resolveu me acordar, ela me disse uma coisa sobre uma coisa, depois outra coisa sobre outra coisa, e a minha respota foi não pra tudo (ela deve ter dito algo como " a sua amiga (no caso a Laryssa) quer falar com você, você quer falar com ela?" e "Vou na padaria, você quer algum doce?") Sério. Agora que eu estou refletindo um pouco, não sei como eu recusei. Mas minha garganta está tão ruim que acho que se ela me perguntasse isso agoa eu ia recusar de novo. Depois de ter falado "não" até quando ela perguntou se eu queria ter ganho na loteria (tudo bem, ela não me perguntou isso, mas se ela perguntasse, eu diria não), eu não aguentei de tanto sono e voltei a dormir. No 2° tempo de sono também não sonhei com nada, e quando achei que já tinha passado muito tempo na cama e disperdiçado umas 5 horas da minha vida dormindo, resolvi levantar. Comi algo e vim aqui no computador, e agora estou postando. Olha, eu amo de paixão o sábado, mas achoq ue hoje ele não quiz ser legal comigo. É né, e agora acho que minha cachorra está achando que uma flor de plástico é filha dela (gravidez piscológica). Ótimo.... ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário