domingo, 13 de novembro de 2011

Tédio

Quando entrei, uma amiga minha já me disse estar entediada. No momento, eu não estava com tédio, já que havia acabado de entrar.
Mas, eu estava tentando ajudar a Júlia a fazer um Tumblr quando o tédio começou a me dominar. Sabe, fazer um Tumblr não é tão fácil assim (aliás, é, mas deixa-lo BONITO já é outra coisa...). Eu fico muito brava quando tento ajudar uma pessoa pelo computador ou telefone, porque eu sei da coisa, não sei como dizer, ou eu sei como dizer mas a pessoa não entende e no fim todos desistem e percebem que perderam tempo pra nada.
Como eu não tinha nada para fazer, vim escrever aqui. Blog, isso não quer dizer que você seja a última opção, quer dizer que... que... você é tipo o último pedaço de bolo, depois de ter comido um monte e ter enjoado do bolo, a gente para. Dai, no dia seguinte, nós abrimos a geladeira e te vemos lá, e te atacamos na hora.
Ta, me desculpem pelo péssimo exemplo, mas vocês sabem né, quando o tédio vem, ele... sinceramente, não sei porque eu comecei a falar isso '-' sério mesmo, fui escrevendo sem objetivo... Bom, mas isso me ajudou a completar a frase : Quando o tédio vem, ele nos faz pensar, falar e escrever coisas sem nenhum ânimo e objetivo.
Acho melhor eu encerrar o post aqui, antes que o meu vírus tediorífego seja transmitido (via banda-larga) para vocês. Beijos

P.S.: Ah, nos desculpem pela milésima vez por não postar a dica do dia ontem, é que aqui na nossa cidade (eu imagino que todos que leem o nosso blog sejam da mesma cidade que nós moramos, mas enfim) começou a chover forte, e tivemos que desligar correndo o computador.
P.S.²: Não se esqueçam de visitar (e seguir, se quiserem) o meu Tumblr : www.absurdlyabsurd.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário