sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aleluia

Ninguém deve reparar quem posta qual postagem, mas sou eu, a larYssa (meu nome é com Y ta? NUNCA ESCREVA COM I, OU SERÁ UMA PESSOA MORTA). Então, como a Júlia disse eu fiquei "uma semana" de castigo por ficar MEIA HORA a mais do que devia no computador ("uma semana" porque esse dia foi segunda, mas minha mãe foi "boazinha" e me deixou voltar hoje -que é sexta-feira, se você está boiando). Eu acho esse tipo de coisa super injusto. Justo seria se eu ficasse de castigo o tempo que eu fiquei a mais no computador. Mas nãão, minha mãe insiste em dizer que eu nunca vou aprender se ela não tirar cada vez mais. Pobre mãe... vai me castigar pelo resto da vida '-' ashahsahs brinks, vou tentar melhorar...
Como eu fiquei três dias sem postar, vou compensá-los hoje (se a Júlia parar de falar comigo no msn um pouco .-.). Vou fazer o seguinte, publicarei mais três postagens hoje, falando sobre esses dias que eu fiquei sem postar (pelo menos vou tentar lembrar de todos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário