domingo, 27 de novembro de 2011

Almoçando à uma hora

Hoje, o meu dia começou um tanto quanto... desastroso. Para começar, minha mãe estava fazendo rocambole de almoço e, quando ele estava "quase pronto", ela foi ver e ainda estava branco, porque o gás havia acabado. Como hoje é Domingo, o lugar aonde vende gás (não sei o nome disso) não estava trabalhando muito bem (estavam sem caminhão de entrega). Então, lá foi meu pai buscar o botijão com o nosso Páliozinho... (o carro Pálio no diminutivo, pra quem não entendeu...). Quando ele chegou, tivemos que esperar mais uma eternidade para o rocambole assar e fomos almoçar só à uma hora.
Agora, estou comendo de sobremesa sorvete de pavê e melequei minha barra de espaço (eu já disse isso, mas e dai?).
Já que não aconteceu muita coisa ainda, vou falar um pouco de ontem. Eu disse pra vocês que ia no shopping, e fui. Fiquei até umas cinco horas, porque tive que voltar para ir no Velozzo com minha irmã, um menino e o Jônatas. Jogamos boliche, aquele jogo de atirar em zumbis, Metal Slug e a máquina de dança (como sempre) engoliu nossa fichinha... mas e dai? Nem queria brincar nela mesmo hunf'
Depois do boliche, fomos comer batatinha frita :9 e o Jônatas disse "Quando estamos em casa e arrotamos : BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURP. Quando saímos com os amigos e arrotamos : pff..." ashahsahshahsas pura verdade xD
Quando o Jônatas foi embora, fiquei "segurando vela" e fomos sentar em uma mesa lá na parte do restaurante só pra ouvir música, mas acho que só podia sentar lá quem fosse comer algo. Então, veio um garçom e nos entregou um cardápio. Saímos de fininho e voltamos para o salão de jogos ahshashahss
Bom, por hoje é só, beijos :*
P.S.: Nunca vou conseguir jogar boliche como aquela mulher da foto, já que a bola tem o triplo do meu peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário