sábado, 26 de novembro de 2011

Ipad ou amigos falsos? Eis a Questão!

Eu também mal estou acreditando que foi a Laryssa que ganhou o Ipad *o*. Pelo menos achei algo bom em ser a amiga verdadeira dela (brincadeira Lary xD), porque, agora que ela está totalmente cercada de amigos falsos, vai ser diícil de ela saber quem está sendo verdadeiro com ela, mas, como eu, a Vi, a Ana, a Carol e minha prima Bruna já éramos amigas verdadeiras dela antes mesmo de ela ganhar o sorteio, ela saberá quem é verdadeiro mesmo (eu espero). Ela também disse: "Ah, se for pra ter um monte de amigos falsos, eu prefiro nem ter amigos." Eu fiquei indignada, porque achei que ela não queria minha companhia, e pensei que ela diria, só pra ter um pouco mais de consideração: "Se for pra ter um monte de amigos falsos, prefiro nem ganhar aquele Ipad." Então eu perguntei pra ela se ela não queria o Ipad, mas ela disse que não queria os amigos. Eu pensei que ela não queria mais os verdadeiros amigos, e já ia preparando argumentos pra nossa briga de argumentos, mesmo sabendo que a Laryssa, também conhecida como a Rainha dos Argumentos, iria ganhar. Mas aí ela me disse que queria os verdadeiros amigos, o que nos tranquilizou (eu estava com a Bruna, minha prima, do lado). 
Falando na Bruna, ela é a minha prima que adora ler meus diários e vai estudar no Objetivo ano que vem (se preparem!). Ela diz que eu a Laryssa falamos muitas palavras difíceis e ela adora comer (não tanto quanto a Victória). Bom, por hoje é só, e não dêem parabéns para a ganhadora do Ipad (ela acha esquisito ganhar parabéns porque ganhou uma coisa). Olha, ela tem uma boca Santa e MUITA SORTE. Bom, é só, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário