sábado, 26 de novembro de 2011

Boca Santa

Pois é, não sei se já disse, mas tenho uma enorme boca santa. Isso porque, quando minha irmã ganhou na maratona uma vez, havia uma menina que estava dormindo, então o pai dela a levou no colo (ainda dormindo) para receber o prêmio. Depois da premiação, sempre há o sorteio de bicicletas. Então eu disse "imagina que engraçado se aquela menina que estava dormindo ganhasse...!". Nesse momento, A MENINA GANHOU UMA BICICLETA! Minha irmã, dizendo que eu tinha boca santa, pediu para eu fazer o mesmo com ela. Eu fiz, e ela ganhou a ÚLTIMA bicicleta do sorteio!
Agora que já expliquei o início da minha "boca-santisse", vou contar uma das façanhas dela, que ocorreu ontem, no Projetivo. Estavam fazendo um sorteio para os alunos, aonde o prêmio era um IPad2! (o verdadeiro, da APPLE!). Então, a Júlia disse "usa a sua boca santa". Na verdade, ela queria que eu dissesse com o nome dela, mas eu não queria, então disse com o meu. Depois de um ritual todo antes do sorteio (nosso diretor e mais duas professoras "ensinaram" como se dança de verdade), eles disseram que era um aluno(a) do sétimo ano. Eu pensei "poxa, perdi minha chance". MÃÃS, eram os alunos do sétimo DO ANO QUE VEM (ou seja, do sexto desse ano, ou seja, DA MINHA SALA). De repente, a inspetora diz "e o aluno é... Laryssa "Valençaise"" (Valençaise porque ela leu assim, mas o correto é Valencise, o modo que, aliás, SE ESCREVE).
AAIII EU MAL POSSO ACREDITAR QUE GANHEI UM IPAD2!
Mas, como tudo, isso também tem um lado ruim : vieram de brinde pessalsas, que querem se tornar minhas amigas para ROUBAR MEU IPAD! -n
É a primeira vez que digo isso mas... quero que segunda-feira chegue logo (segunda meu pai vai buscar o Ipad na escola).
Por hoje é só, estou atrasada (vou pro shopping agora '-').
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário