sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Parte dois do meu texto gigantesco

Apesar de a Laryssa já ter contado tudo, resolvi contar mais detalhadamente. Então lá vai...

Mas, pra professora de artes, um "pouquinho de tempo" é um milênio de século pra gente (eu sei que isso não existe), e ela demorou muuito. Eu e Laryssa vimos nossa sala descer, mas nós não podíamos ir junto porque tivemos que ficar esperando nossa professora que naquele momento tinha saído da sala e ido pra  algum lugar. Era o intervalo do colegial e eu a a Lary estávamos azuis de fome e com vontade de roubar uma daquelas bolachinhas que ficam em cima da mesa, mas os professores estavam na sala naquele momento, e resolvemos ficar paradas e fingir que estávamos super felizes e pacientes pra esperar a professora de artes voltar. Ela voltou, e os professores foram embora, exeto a nossa professora feita de lacinhos, a de *História*. A professora de artes nos ofereceu bolachinhas, e eu vi que as palavras "não, obrigada" estavam prontas pra sair da boca da Laryssa, portanto resolvi agir rápido e disse "bom, eu ia recusar, mas já que você insiste.." (qual é o problema? Eu estava com fome u__u) Nossa professora de artes teve que sair de novo, e ficamos na sala conversando com a Sara, nossa professora mais amiga do que professora de
*♥História♥*. O seu Luiz, o nosso inspetor também mais amigo do que inspetor, queria que eu e a Laryssa comessemos todas as bolachinhas e ficou nos oferecendo o tempo todo, e é claro, como recusar é meio que uma falta de educação, nós aceitávamos. Nossa professora de artes voltou e finalmente foi arrumar a caricatura. Nesse instante, um menino do 9° ano (que pelo jeito era o único que fazia as coisas na sala dele), foi mostrar uma capa preta pra professora de artes, que por sinal fedia muito, e ele estava perguntando se devia colocar aquela coisa na sala, mesmo ela fedendo tanto. Só que quando ele foi mostrar pela janela, jogou a capa na minha cara e na cara da Laryssa, e nós tivemos quase um semi-desmaio porque aquele negócio fedia muito. A  professora disse pra ele não colocar aquele negócio tão fedido e, eu sei lá o que ela fez com ele, mas a Laryssa deu a sugestão de a professora jogá-lo pela janela.
Ela pediu o lápis preto pra Laryssa e eu, e, como nenhuma de nós duas tinha, resolvemos pegar emprestado da Aline ou da Ana Cláudia. Vagamos a escola toda procurando elas, mas não achamos, então resolvemos pegar emprestado sem pedir (falando nisso, nós devolvemos?'-'). Quando a professora pediu pra sairmos de novo e pegar o Durex, descobrimos que elas estavam na sala de vídeo. Bateu o sinal do lanche e demoramos um pouco pra descer, porque estávamos fazendo rolinhos de fita adesiva. '-'
Eu percebi que a Victória queria se sentir útil também, e queria agir como uma executiva e ficar andando de um lado pro outro levando lanches e coisas do tipo.
Depois do lanche foi a hora que eu e a Laryssa ficamos andando por aí sem rumo, porque não tínhamos absolutamente nada pra fazer.
Nossa, esse é o maior texto que eu já escrevi esse ano. Ficou gigantesco. Bom, fazer o quê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário