sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia de Projetivo

Meu dia na escola hoje não foi muito comum. Aliás, não foi NADA COMUM. Como todo mundo da nossa escola deve saber, hoje à noite tem o Projetivo, e passamos o dia todo arrumando as salas e vagando sem rumo (que coisa de zumbi. Acho que coisas de zumbi devem se chamar zumbilescas).
Logo que eu cheguei na escola, as carteiras estavam todas separadas demais, e quando isso acontece é sinal de que teremos prova na nossa sala, e não na sala do 9° ano, onde geralmente temos prova. Depois da prova as professoras de ciências e artes chegaram pra arrumar a sala, mas nossa sala ficou MUITO VAZIA, tipo, a mais vazia da escola toda. Tinha uns quadros na parede, histórias em quadrinhos (e uma delas era pra ser minha, mas a profesora de artes que desenhou. :@)e livros de E.V.A. (eveá, é assim que se lê, pra quem não sabe). As professoras colocaram papéis brilhantes na lousa, o que nos deixou muito feliz porque tivemos a certeza de que não teríamos aula, já que não dá pra ter aula sem lousa. Também colocaram cartazes em cima dela e um tapete com livros e almofadas no chão, e isso quer dizer que a sala ficou VAZIA MESMO. Só que, enquanto elas faziam tudo isso nós estávamos completamente entediadas. Aí a professora de ciências e de projeto pediu pra eu e a Laryssa terminarmos de pintar a caricatura do Monteiro Lobato (aquele cara que inventou o sítio do Picapau Amarelo, lembra?), e, quando nós terminamos, ela pediu para nós duas levarmos a caricatura na sala dos professores pra professora de artes dar os últimos retoques. Fomos até a sala dos professores e a professora de artes estava lá, só que escrevendo nomes de políticos em pedaços de papel pra sala do segundo colegial. Ela pediu pra nós sentarmos e esperarmos ela (e mais uma menina que estava a ajudando) terminarem. Como não havia duas cadeiras pra gente sentar, resolvemos sentar as duas em uma só cadeira, e coube e ainda sobrou espaço. Também comentamos de algumas meninas que não caberiam sentadas juntas na cadeira, por causa de seus bumbuns incrivelmente gigantes.
Estou vendo que esse texto vai ficar MUUUUUUITO GIGANTE (assim como o bumbum de algumas meninas). Eu continuo depois. Beijinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário