sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sem aula o dia inteiro

O fato de não ter tido aula hoje pode até ser bom, mas também foi muito entediante. Não tivemos aula pelo seguinte motivo : hoje à noite haverá a exposição dos nossos trabalhos realizados na aula de Projeto. Para isso, cada sala escolheu um tema que houve naquela série e enfeitou a sala (obs : a nossa ficou a mais furrequinha). No começo, eu e a Júlia ajudamos mais do que os outros, pois terminamos de pintar as NOSSA (com nossa eu quero dizer NOSSA! NÓS DUAS!) caricatura do Monteiro Lobato. Depois, a nossa professora de Artes pediu para esperarmos ela acabar de escrever uns trecos lá na sala dos professores (aonde ela estava, porque ela é uma professora...). Achamos que fosse ser rápido, mas ficamos uma aula inteira lá dentro. Sem contar os professores que entravam toda hora lá e nos estranhavam. Acho que as únicas coisas boas de termos ficado lá foram :
  • Podemos entrar lá, o que já é um privilégio;
  • Vimos a nossa professora de *♥ História ♥*, que nos deu um tchauzinho (parece bobagem, mas para pessoas invisíveis já conta muito);
  • E, para finalizar com um lacinho de fita, comemos bolachinhas da sala dos professores :3 WOW, aquelas bolachas podem ser normais, mas apenas professores e pessoas autorizadas podem comê-las. Pense nisso... somos importantes *---* Ou não... Só sei que o inspetor queria nos entupir de bolachinhas e biscoitinhos. Aah, ele é tão bonzinho (não só por isso, mas ele é bem humorado xD).
Como ficamos na sala dos professores por um longo tempo, saímos atrasadas para o intervalo. Valeu a pena (menos pelo fato da Victória ficar estressada quando não come na hora e quase arrancar meu braço de tanto me puxar escada abaixo).
Depois do intervalo, tudo ficou mais chato, porque já havíamos acabado a decoração da nossa sala (se é que podemos chamar de decoração). Então, eu e a Júlia ficamos andando de um lado para o outro da escola e tomando o Oceano Atlântico inteiro (caraca, estava MUITO quente hoje!).
Já que não tínhamos mais nenhuma opção, fomos dar uma espiada nas salas do colegial. Sabe, as pessoas do fundamental não vão para o lado da turma do colegial não porque é meio que proibido, mas sim porque têm medo deles. Então, a única sala que estava decorada lá era a do segundo colegial (aonde estavam as outras caricaturas que eu e a Jú fizemos). Adivinha? NÃO CONSTAVAM OS NOSSOS NOMES NELAS! Espero que coloquem antes do Projetivo começar hunf'!
Ah, e esse dia entediante AINDA não acabou, porque eu e a Júlia fomos escolhidas para explicar o que estudamos. Não parece tão ruim quando eu digo isso, mas parece quando eu digo isso: vamos ter que ficar praticamente o Projetivo inteiro dentro de uma sala de aproximadamente 12 m² (a nossa sala), explicando para CADA PESSOA QUE ENTRAR NA SALA. Sem contar que as pessoas não vão querer ficar lá, ou seja, vamos explicar para nada. Espero que eu possa sair de lá depois de um tempo. Não sei muito bem como vai funcionar. Vamos ver no que dá né...
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário