quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Estou sem inspiração hoje, mas vou postar alguma coisa porque estou à muito tempo sem postar.
Não sei sobre o que falar, principalmente porque estou ouvindo música, e é muito difícil pensar ouvindo música. Ah, falando em música, gostaria de falar um pouco sobre os estilos de música. A maioria das pessoas que leêm o blog gostam de rock, e espero não decepcioná-las se eu disse que não gosto de rock e prefiro sertanejo. Aí vocês falam: "EEECA, uma menina tão inteligente, legal e bonita que gosta Luan Santana." (tá certo, tirem o inteligente legal e bonita hsuahsua) E eu gostaria de informá-los que não gosto de Luan Santana, porque pra mim aquilo não é sertanejo, é alguma imitação-barata-de-quem-acha-que-tem-talento (não quero ofender os fãs dele, nem ele, aah, mas sei lá, ele não canta tão bem igual ele acha que canta...). Eu gosto daqueles sertanejos que meu pai gosta (ele me obrigou a gostar), como um que a Laryssa também gosta: "As mocinhas da cidade, são bonita e dançam bem..." e " De que me adianta, viver na cidade, se a felicidade não me acompanha"....
Bom, por hoje é só, eu sei que tem pouquissima coisa, mas preciso ir jantar agorinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário