quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bá, acabou-se o feriado :(

Após quatro dias seguidos em casa, infelizmente tivemos aula hoje. Mas o pior de tudo nem é isso, o pior é que tivemos prova de Geografia (bléé). Esse foi UM DOS motivos que me desanimaram hoje. O primeiro é obvio : fiquei morrendo de sono ao voltar a ter aula. Segundo, também obvio : teve prova de Geografia (bléé²). Terceiro : hoje o dia está horrível, assim como estava nesses últimos quatro dias (antes ainda era tolerável, sendo que não tinha aula). Quarto : não sei por que motivo, razão ou circunstância a Júlia não veio falar comigo hoje no msn.
Acho que a única coisa que por enquanto me anima é pensar que faltam apenas 12 dias de aula (minha irmã fez o enorme favor de contar, retirando os sábados e domingos e feriados). Só duas semanas e dois dias! \o/ *dança*
Ah, finalmente eu criei vergonha na cara (e dei um "sai pra lá" na preguiça) e baixei o Google Chrome \o/ Sim, eu usava o Internet Explorer, algo contra? ¬¬
Então, me empolguei com milhares de temas que é possível colocar nele (se quiser, o site aonde tem os temas é esse : https://chrome.google.com/webstore/category/themes?hl=pt-BR).
Ta, eu acho que é só...
P.S.: eu fingi que era só, mas sabia que não tinha acabado (é que eu queria colocar "P.S." na minha postagem de hoje '-' assim como geralmente coloco...). É o seguinte : como ontem não postei nada, compensarei hoje. Escreverei como se eu estivesse escrevendo ontem, ta? Beijos e até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário