quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais um dia de trabalho

Hoje fui na casa da Júlia fazer trabalho de Educação Física, o qual tinha como tema "Tênis de mesa". Aliás, acho isso muito... desnecessário. Pensa comigo : nenhum aluno gosta de fazer pesquisa, ter que se reunir o grupo no final de semana (ou no feriado, como eu e a Júlia) e no fim jogar o trabalho no lixo. Professores, não seria muito mais produtivo se os senhores explicassem um pouco sobre a modalidade, nos deixasse praticá-la em aula e fazer, sei lá, uma prova oral pra ver se entendemos? Bom, só uma dica...
Como toda vez que nos reunimos, eu e a Júlia não conseguimos parar de rir. Ríamos de algum fato engraçado, ou uma piada, ou por uma estar rindo, ou por estarmos em silêncio, ou por uma estar tomando água, e assim vai... E como toda vez, houve um acidente com a água/suco que a Júlia estava tomando. E, novamente, eu não sabia cortar o pão... '-'
Percebemos que ia demorar um pouco pra acabarmos o trabalho, então liguei pro meu pai. Pra variar, a Júlia começou a rir no EXATO MOMENTO em que eu apertei o botão verde do celular pra ligar, e eu comecei a rir. Então, meu pai atendeu e eu me controlei, mas ainda estava meio desligada, e comecei a falar um monte de palavras inexistentes, tipo "vusba" (não lembro se era isso, mas era algo do tipo... pelo menos estranho igual).
Quando acabamos o trabalho, fomos brincar. Primeiro, vimos quem conseguia lembrar e escrever mais marcas de shampoo sem olhar no da outra. A Júlia escreveu umas 8 e eu umas 3 .-. Depois, fomos jogar stop e, quando finalmente acabamos de escrever a tabela, minha mãe chegou. Eu e a Júlia ficamos torcendo pra que as nossas mães (que já se conheciam) ficassem conversando e que eu demorasse pra ir embora. Deu meio certo, porque elas falaram bastante. Mas minha mãe, sabendo que eu ia voltar pra dentro da casa da Júlia, segurou "discretamente" o meu braço. Eu até poderia ter escapado, mas seria falta de educação (apesar da Júlia estar quase implorando pra que eu voltasse)...
Por hoje é só, até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário