segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feriado chuvoso

Eu geralmente ignoro previsões do tempo ou penso exatamente o contrário delas (porque, se eu acertar e o meteorologista não, quer dizer que eu sou melhor do que um "profissional"). Não lembro aonde, mas ouvi dizer que nesses 4 dias de feriado prolongado choveria. Como sempre, eu pensei "que mané chover, o que! Vamos virar bacon frito de tão quente que vai estar" (tá, não pensei dessa maneira, mas poderia ter pensado...). Droga, odeio quando as previsões de tempo ruim estão certas! (ainda mais em um FERIADO PROLONGADO, porque é uma espécie de "mau tempo prolongado").
Um dos motivos de eu odiar tempos ruins é porque é a época do vírus tediorífego. O simples fato de você olhar pela janela e ver o céu cinzento já te compromete a esse vírus. Acho muito curioso porque, por mais animado que você esteja, se uma pessoa vier e te disser que está com tédio, ele instantaneamente é transmitido para você. Eu acho que as pessoas que fazem esse tipo de coisa (dizem que estão com tédio) tem muita carência e precisam sofrer em conjunto... eu também falo que estou com tédio.... algo contra? '-'
Nada melhor do que ficar no sofá assistindo a um filme em dias como esses. Bom, foi o que eu fiz. Antes de vir aqui, estava assistindo a "Hannah Montana o filme". Muitos podem pensar que é um filme "babaquinha", mas eu gostei da parte que assisti (só peguei metade do filme). Mas, essa metade já bastou, porque mudei pro canal que estava passando BEM NA HORA em que a Taylor Swift subiu no palco e começou a cantar "Crazier" *---*
Ah, e pras pessoas da minha idade que leram esse último parágrafo e pensaram "como ela é infantil!", digo-lhes uma coisa : sou mesmo. Pelo menos não sou como vocês, que pularam uma etapa da vida e que ficam bravos(as) se disserem que não tiveram infância...
Desculpem, é que junto ao tédio, vem de brinde o mau humor, sabe como é né...
Beijos :*
P.S.: acabei de ligar para a Júlia, que faz de um derrame de gota d'água um tsunami... asashashas brincadeira, viu Jú? :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário