domingo, 13 de novembro de 2011

Oi gente... Eu gostaria muito de lembrá-los NOVAMENTE de que EU EXISTO, E QUE O BLOG NÃO É SÓ DA LARYSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Também gostaria de lembrá-los que o nome da LARYSSA É COM Y, E NÃO COM I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou revoltada hoje. E é muito bom ter um blog pra falar disso e das minhas revoltações (ou seriam revoltas?), já que não posso confiar mais no meu diário, porque eu tenho uma prima canibal de diários e que adora lê-los (eu costumo colocar envelopes nele com coisas mais pessoais escritas, e colar com cola, mas uma vez eu abri meu diário e todos os envelopes estavam VIOLADOS!! GRRRRRRRR).
Bom, eis os motivos das minhas revoltações (acho mais legal falar revoltações do que revoltas):
- Vou ter que passar o feriado doente; Ou seja, FERIADO SEM SORVETE!!! :'(
- As pessoas se esquecem de que eu existo
- Eu estou cansada
- Errei muitas coisas de bobeira na prova de história
- Não estou conseguindo respirar direito
- Vou ter que sair
Tchau, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário