quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ficar sem computador

Então, pessoal, como a Júlia "explicou" ontem, eu fiquei de castigo por ter ficado muito no computador (ela só disse que a minha irmã tem uma grande boca, mas se minha irmã estiver lendo isso, a culpa não é dela, eu é que disse pra ela =X).
Ontem de manhã, eu e minha irmã estávamos mortas de sono (eu estava até com a cabeça deitada na mesa esperando minha mãe cortar um pedaço de panetone). Meu pai, então, disse "...até que horas você ficou no computador?!" ("..." quer dizer o nome da minha irmã, não sei se ela me deixa falar no blog.) com um ar de "desligou só meia-noite, né?". Ela disse a verdade "eu fiquei só até dez horas, quando você mandou desligar". Não se contentando em estar certa, quis mostrar que EU ESTAVA ERRADA, abriu sua enorme boca e disse "mas a Laryssa demorou pra desligar". Nesse momento, pensei "é agora que eu levo bronca". Mas, eu estava errada, não levei uma bronca. Na verdade, não levei SÓ uma bronca, levei um CASTIGO de brinde! O pior é que eu não tinha nenhum argumento considerável naquele momento. O que eu diria? "ela está mentindo"? Não, meus pais saberiam que EU estava mentindo. "um alienígena me obrigou a fazer isso"? Me poupe... "eu... eu estava fazendo uma pesquisa pra minha tarefa de escola" O que eles diriam "A ESSA HORA? DOIS DIAS DE CASTIGO ENTÃO!".
É, tem coisa que é melhor a gente aceitar que perdeu, se não, ao invés de perder a batalha, perde a GUERRA INTEIRA... Droga, assisti muito 300 ¬¬
shashahs enfim, é isso.
P.S.: se você é uma pessoa que não tem deficiência visual, provavelmente notou a nossa mudança no visual do blog... Comentem (ou não, vocês nunca comentam) o que acharam.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário