sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Finalmente pude postar

Então, me desculpem pela demora, mas finalmente estou aqui postando. Pelo menos, eu tenho uma justificativa parcialmente aceitável. Primeiro, eu estava morrendo de sono e depois do almoço dormi até as 15:30. Depois, vim no computador e fiquei um pouquinho no Tumblr e ao mesmo tempo decorando uma bola de Natal pra minha escola (na verdade, mais decorei a bola do que mexi no Tumblr, mas enfim...). Depois, fui caminhar com meu pai (obs : quase morri, porque ando no morro perto da minha casa... desço, ando pela marginal e subo!). Quando voltamos, eu e meu pai estávamos cansados e com fome, então fomos jantar (nugets *---*). Quando acabei de jantar, vim um pouco no Tumblr e no msn e, dois minutos depois, tive que ir tomar banho. Saindo do banho, voltei pro computador e cinco minutos depois (aa, eu não fico contando os minutos, ta? É só pra dramatizar a história) tive que secar meu cabelo. Demorei uns 10 minutos (pra ser específica, 9, porque dessa vez eu contei... na verdade, vi quando falei "ja volto" no msn da Júlia e quando disse "voltei" ahsahs).
Agora, estou postando (NÃÃO ME DIGA) e falando com a Camila, uma amiga linda maravilhosa da minha antiga escola (ashahs ela disse que adora nosso blog e que queria que eu a incluísse no post, então, aqui está : Camila, você é linda maravilhosa por gostar do nosso blog s2).
Ah, esqueci de mencionar que ontem a minha sala fez o sorteio para o Amigo Secreto que faremos. Mas, como um dos alunos havia faltado e queria entrar, re-sorteamos os papeizinhos. Só que agora não pode mais ser chamado de "amigo secreto", e sim "amigo finge-que-não-te-contei-com-quem-eu-cai-mas-você-contou-pra-todo-mundo". Ta, eu compliquei tudo, mas ignorem...
Voltando naquele assunto das bolas decorativas de Natal que eu estava fazendo : estávamos espetando alfinete na bola de isopor (tinha mais uns treleléco-técos no meio, tipo lantejoula e canutilho... canutilho = nesse caso, um treleléco-téco de colocar no alfinete pra não entrar de tudo na bola de isopor). A cada alfinete que eu usava, me furava três vezes : quando eu pegava o alfinete, quando eu colocava o canutilho e quando eu colocava a lantejoula! Falando em me furar, eu acabei acertando o alfinete naquele espacinho embaixo da minha unha D: doeu... Quando acabou a aula, olhei pro meu dedo e ele estava roxo avermelhado de tanto que eu o espetei '-' ashahshas
Pra quem tiver curiosidade, a minha bolinha de isopor está ficando parecida com essa :

Por hoje é só, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário