quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Milhões de assuntos misturados

Hoje era pra eu ter um dia corrido. Minha rotina era pra ser: Escola, casa, centro, cabeleireiro, casa de novo, lição de casa, aula de desenho, lição de casa de novo e estudar pra prova. Mas hoje minha rotina foi: escola, casa, centro, lição de casa e estudar pra prova-e eu nem tive muita coisa pra estudar, porque a professora não passou a matéria e eu acho os exercícios de português um tanto quanto... relaxantes '-'.
Falei um pouco com a come-come hoje (come-come significa Victória, e é um apelido carinhoso, viu?) e ela me perguntou pra quando é o monte de material de artes que a professora de artes (nãão '-') passou. Segundo a Laryssa e eu, é pra amanhã, mas segundo a Victória, é pra segunda-feira. Mas eu conheço a Victória, e sei que, mesmo se for pra amanhã, ela não vai trazer amanhã mesmo....
Descobri hoje que ás vezes ser sincera não é tão ruim, mesmo quando você é sincera com uma pessoa meio irritada.
Como eu e a Laryssa costumamos sempre reparar nas roupas dos professores (e muitas vezes eu sei até a marca que eles estão usando), acho que quando crescermos poderemos ser estilistas, principalmente por que eu também sei fazer vestidos para Barbies e eu ela para manequins peitudos. Porém, quando eu tentei fazer pra pessoas (minha prima foi a cobaia), não deu muito certo, e o pano ficou com um buracão bem no meio. Mas acalmem-se. Só estamos no começo da carreira.
Bom, por hoje é só, foram milhões de assuntos misturados, mas tudo bem... Tchau gente!
P.S.: Quinta-feira pode ser um dia muito chato pra muita gente, mas eu também gosto dela porque, além de fecharmos com um laço de fita,como diz a Laryssa, temos mais bordadinhos e rendinhas do lado pra acompanhar xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário