quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não sei que título colocar

Como ontem, hoje eu acordei muito desanimada por ter que ir na escola, mas animada porque amanhã é sexta \o/
Hoje de manhã a nossa amiga (acho que eu posso citar nomes, aliás, não vou falar mal de ninguém) Isabela levou uma revista da Katy Perry. Como ela sabe que eu (e a JÚLIA, aquela que também faz parte do blog...) gosto da Taylor Swift, ela me emprestou a revista pra ler uma matéria que tinha falando da Taylor com a Katy. No momento que ela colocou na minha carteira, a Júlia voou desesperadamente na revista e puxou pra carteira dela. Eu puxei de volta pra minha. Ela puxou de volta pra dela. E assim a revista foi pré-rasgada (quase rasgamos, mas não fizemos nada na revista...). Então, concordamos em ler juntas na carteira da Júlia. Mas, nesse momento, o professor de Geografia entrou na sala, e eu tive que voltar a minha carteira (que havia sido puxada para perto da carteira da Ju quando ela puxou a revista) no lugar e devolver a revista pra Isa.
Na aula, o professor corrigiu oralmente a prova que fizemos ontem. Pelo que eu vi, eu tirei 10 \o/
Tem dois motivos de eu amar as provas de Geografia : são fáceis e tem uma questão bônus. Essa questão bônus é tipo uma massa de concreto, que concerta as pequenas falhas da sua calçada. Ta, eu poderia ter dado um exemplo melhor, mas quem liga? ¬¬
Depois, tivemos duas aulas de Inglês e fomos liberados para o intervalo. Lá, brincamos de "Troca" (aquele jogo do "É tudo improviso"). Não vou explicar como se joga porque o post ficará quilométrico.
Nossa última aula foi de *s2 História s2*, a mais linda matéria de todas *------* quinta-feira é um dia em que fechamos com laço de fita... (longa história fashion....).
Tchau, beijos :*
P.S.: Sabe aquelas informações abaixo da postagem que vocês têm preguiça de ler? Então, leiam PELO MENOS quem escreveu a postagem, pra lembrarem que a JÚLIA EXISTE e que meu nome é com Y.

Nenhum comentário:

Postar um comentário