terça-feira, 29 de novembro de 2011

Halls

Hoje no intervalo, a Pam (nossa outra amiga ^^) levou Halls preto (que não preciso nem dizer que é ardido). Como ela é boazinha, ofereceu para as meninas que estavam com ela. Ela só não ofereceu para a Victória, porque como o Halls era MUITO ardido, ela não aguentaria e jogaria fora. Mesmo assim, a Vi insistiu em pegar um Halls e a Pam disse "Mas depois não vai jogar no lixo, bota na boca e engole!". Estava tudo bem, quando a Victória começou a abanar a boca e foi correndo pro bebedouro. Tentei impedi-la (porque todo mundo sabe que Halls + água = pimenta mexicana), mas ela insistiu e tomou um golinho. Fiquei surpresa, porque no começo ela sentiu um alívio e disse "aah..!". De repente, a menina me começa a saltitar e abanar mais ainda a boca, quase cuspindo o Halls na cara do primeiro que lhe aparecesse. Como se não bastasse, ela quis tomar MAIS ÁGUA, e todos voaram em cima dela tentando impedir que isso acontecesse. Também, é como se ela tivesse enfiado um dedo no fogo, visse que havia queimado e enfiado a mão! Até um menino que todos consideramos chato foi "ajudar" a impedi-la ("ajudar" porque eu estava tentando impedir a Victória e ele começou a me empurrar, dai eu disse "____ Mas é pra..." e dei uma "potinhada" na cabeça dele).
Mudando de assunto, a Júlia acabou de me mandar uma foto para eu clarear editando. Senti-me importante agora :D ahsahshash-n então, ela disse "não repara no nome da foto". Quando você diz coisas do tipo "não repare", "não olhe", "não coma" ou "não ria", a pessoa faz exatamente o contrário (eu que o diga no "não ria", NÉ JÚLIA?! ashahshas).
Bom, por hoje é só, tenho que acabar logo esse post porque o Jônatas está entediado querendo ler algo e a Júlia querendo que eu edite a foto. Beijos :*
P.S.: Não colocarei foto nenhuma nessa postagem porque jajá postarei o "antes e depois" da foto editada *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário