terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vamos purificar o mundo

Vocês devem estar se perguntando: "A Júlia postando de manhã?" Pois é, é que eu faltei da escola hoje. Vocês não querem saber porque eu faltei, porque vocês detestam cuidar da vida dos outros, não é mesmo? Bom, pelo menos isso é o que todo mundo diz.
Vocês não tem raiva de quando uma pessoa fica repetindo coisas? Eu tenho. Uma vez eu estava na escola e a Victória estava do outro lado da sala, quando um menino sentou na cadeira dela. Uma outra menina fofoqueira e pessalsa estava lá perto e ficou repetindo: "Victoria, o ____ sentou na sua carteira! Victória, o ____ sentou na sua carteira! Victória, o ___ sentou na sua carteira!!" Mas eu fiquei com tanta raiva, que estava com vontade de gritar  "Você pensa que a Victória é cega ou que ela é surda? Você pensa que a Victória é cega ou que ela é surda? Você pensa que a Vitctória é cega ou que ela é surda?" Mas eu não gritei.
Sabe, às vezes, que penso porquê eu sou legal com as pessoas chatas. Aí eu me lembro que, muitas vezes, a pessoa não tem culpa de ser chata. Mas é. E o que eu posso fazer à respeito? Nada. Ser legal com as pessoas chatas acaba sendo chato pra mim. Mas tudo bem. Já tô acostumada, porque desde o pré isso acontece, são pessoas interesseiras, funqueiras (eu sei lá se é assim que se escreve funqueiras, mas eu odeio funk, então vai de qualquer jeito mesmo) falsas, egoístas, más, metidas. Já imaginou como seria o mundo sem elas? Uma maravilha!!! Só precisamos detê-las.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário