segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primeiramente, gostaria de avisar a Laryssa que eu vi a professora de *♥História♥*, mas acho que ela só viu a minha irmã. Segundamente (palavra da Laryssa), eu estou com fome e acho que vou comer algo, então vou ter que parar um pouco de escrever e arrumar algo pra comer. Agora são 16:16, exatamente. Voltei, e são 16:21. Nem demorei tanto assim.
E a Taylor, ganhou de novo 3 prêmios, na premiação do AMA!! \o/ (eu gostaria de saber o que significa AMA.) Deve ter sido porque eu votei umas 34 vezes (brincadeira, eu nem sabia que essa premiação ia acontecer '-'). E minha irmã está mais orgulhosa ainda, e falou sobre todos os prêmios que a Taylor Swift ganhou na carreira toda dela, e blablabla... Ela ganhou de artista do Ano, e mais um monte de prêmios. Vamos aplaudir, porque ela mereceu...
Ah, e eu fiquei com vontade de dançar com um mancebo também (eu tenho um no meu quarto, só que ele tem tanta coisa pendurada que acho que não vai dar certo). Agora eu fiquei pensativa... Será que a Taylor dança com mancebos? '-' E a Katy Perry? E a Lady Gaga?
Vai saber...
Estou falando com a Victória, e ela está querendo provas de que eu sou eu. Observe:
victoria mariano diz
estou comesando a duvidar de vc
quem é vc ? e
e oque fez com a Ju?
fala ou morre
Júlia s. diz
a júlia
Júlia s. diz
é que eu não tenho nada pra falar
victoria mariano diz
n é n
Júlia s. diz
estou pensativa
sou sim
porque?
victoria mariano diz
pq ta diferente ]
desde quando vc come roconbole
hm/
Júlia s. diz
rocombole nunca, mas rocambole com A eu como sempre
victoria mariano diz
interesante
em que ano eu nasci?
e o dia
mes
fala
Júlia s. diz
dia 31 de maio de 2000
e como se chama minhya auau
Júlia s. diz
Lupita
victoria mariano diz
vc asertou lupita
Vocês acreditam nisso? Nem eu tô acreditando u__u 
P.S.: Não reparem nos erros de grafia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário