segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A tradicional segunda-feira

Como todo santo domingo, toda santa segunda-feira é assim : começamos com a melhor aula do mundo (*♥ História ♥*), depois vêm as duas aulas que às vezes são entediantes de Português, o tão esperado intervalo, dai aula chata de Artes e complicada de Matemática (não é complicada, mas sei lá, não tem uma palavra que defina melhor aula Matemática do que... Matemática '-'). E depois desse dia tão cansativo (o que o vírus tediorífego adora), ainda tem aula de Educação Física.
A aula de *♥ História ♥* foi divertida como sempre (e cheia de lacinhos e coisinhas fofas coloridas). A aula de Português foi um pouco diferente, porque a professora me pediu pra ditar as respostas enquanto ela ia ver uma coisa. Tudo parecia normal, até eu lembrar que só 0,5% da minha sala é normal. Então começou a gritaria e a falação. Não sei com quem eu ficava mais brava, com os idiotas que ficavam falando, com os idiotas que ficavam BERRANDO ou os idiotas que mandavam os idiotas que estavam falando e os que estavam berrando ficarem quietos com aquele odioso "XIIIIIIIIU" ou os mais educados "CALA A BOCA!"... Ta, eu me estressei um pouco nessa hora. Pouca coisa. Só fiquei roca de tanto berrar... Até que, para a nossa salvação, tiveram a ideia de colocar a cadeira da professora lá na frente e eu ditar lá no meio. Não foi tão bom porque eu ficava envergonhada por ficar lá na frente com todos olhando, mas pelo menos ficaram quietos e quando a professora voltou, ela disse "Olhaa! Isso mesmo Lary. Parabéns". *---------* FINALMENTE MINHA PROFESSORA DE PORTUGUÊS LEMBROU QUE EU EXISTO \O/
Fiquei muito feliz porque hoje perdemos aquelas duas aulinhas indesejáveis do final do dia, só observando sentados a nossa professora de Artes tentando colar quadros na parede com cola quente...
Pra finalizar, vou falar sobre a nossa aula de Educação Física de hoje. Pela milésima vez, jogamos matança. O incrível foi que, dessa vez, eu não fui embora antes de morrer e fui a penúltima a morrer! \o
É isso ai, beijos :*
P.S.: Eu sei que ontem já postei muita coisa, mas ainda sim esqueci de dizer que minha mãe tinha feito um pão doce com limão que estava cheirando muito bem e o gosto estava muito muito bom :9 (ainda está). E essa "P.S." teve sim uma função, para os que pensaram o contrário : EU QUERIA FAZER INVEJA PRA VOCÊS. MUAHAHA
P.S.²: Se você se perguntou "que sala de aula é essa da foto?". É a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário