quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resposta pro post da Laryssa

Eu sei que já deixei umas mensagens do msn falando, Lary, mas preciso postar aqui, senão as pessoas vão achar que eu sou a vilã da historia.
Quando eu disse aquilo, eu não queria te magoar, eu disse apenas porque é muito legal mandar as pessoas procurarem um piscicólogo (eu peguei essa mania no QDO). E eu não acho que você tem problemas mentares. E eu também não acho mais que sou tão invisível assim, porque acho que qualquer dia todo mundo se sente ignorado. E eu não entendi o porquê de você ter falado que EU fiz você se sentir invisível. Se eu fiz, foi sem querer. E eu não acho que você só serve pra fazer templates. Você sabe desenhar, tira as melhores notas da classe, sabe fazer roupas pra manequins peitudos e é minha melhor amiga, ou pelo menos era, se você ainda está brava comigo. Não acho mais que você tá, porque falou comigo normalmente na escola, apesar de ter ficado meio estranha. Pois é, eu sou MUITO BURRA mesmo, porque não percebi nada. É sempre assim. A gente só percebe coisas desnecessárias e jamais percebe coisas importantes mesmo.
Bom... É só... Qualquer coisa... Me desculpa ;.;
P.S.: Se quiser, pode me excluir do blog, ou da sua lista de amigos, sei lá. Mas aí eu não vou te dar aquele vestido da Taylor Swift que eu estava planejando te dar no seu aniversário (brincadeira..) Mas, se você quiser mesmo, posso tentar.
P.S.2: Ah é, agora, quem está fazendo drama sou eu. Tudo bem, pode me lembrar disso. E me falar pra procurar um piscicólogo (to nem aí se eu tô escrevendo errado). Acho que vou pedir o telefone pro Allan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário